Slipknot: não queremos tocar perto do Foo Fighters, diz Clown

Slipknot: não queremos tocar perto do Foo Fighters, diz Clown

Durante o evento "2018 Pollstar Live!", um dos produtores comentou que gostaria de ter o Slipknot em um festival juntamente com o Foo Fighters, e isto chamou atenção de Shawn "Clown" Craha

Leia tudo

Durante o evento "2018 Pollstar Live!", um dos produtores comentou que gostaria de ter o Slipknot em um festival juntamente com o Foo Fighters, e isto chamou atenção de Shawn "Clown" Crahan, percussionista da banda de Iowa, que disse: "Me perguntei se o Slipknot gostaria de tocar perto do Foo Fighters, e a resposta foi não, pois meus filhos não vão querer que eu faça isto".

5000 acessosSlipknot: banda posta imagem misteriosa em redes sociais5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Depois ele explica: "Se tocarmos juntos com eles, ganharemos novos fãs, eu concordo e adoro isto. Mas me preocupo com o garoto que não irá ao show por estarmos tocando com o Foo Fighters. Ele quer saber por qual motivo não estamos tocando com o Nine Inch Nails. Este garotos nos contam o que eles querem, então não tentem bolar jeitos de combinar coisas para os novos fãs. Não precisamos de novos fãs, precisamos dos fãs desajustados, que tem ansiedade, cujos pais estão separados, que passam por problemas sociais e de gênero - preciso deles para nosso show. E eles estarão todos lá no Knotfest (festival anual realizado pelo Slipknot)".

Curiosamente isto já aconteceu, no Rock Am Ring de 2015, quando tanto o Foo Fighters quanto o Slipknot tocaram na noite de 7 de junho. O que será que mudou desde então?