Sormani revela o atacante que Flamengo sonha para a vaga de Guerrero em 2018

Sormani revela o atacante que Flamengo sonha para a vaga de Guerrero em 2018

Sormani revela o atacante que Flamengo sonha para a vaga de Guerrero em 2018

Leia tudo

A cabeça do Flamengo está na Conmebol Sul-Americana, que o clube decide nas duas próximas quartas contra o Independiente, com transmissão do FOX Sports nos dois jogos, a partir das 21h. Só que o planejamento de 2018 já vem sendo trabalhador pela diretoria, em especial no setor ofensivo. Isso porque Paolo Guerrero ainda não teve uma definição do caso de doping. Caso seja punido, certamente um centroavante será contratado.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports

Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (5 de dezembro), Fabio Sormani trouxe a informação de que o time carioca analisa a situação de Jonathan Calleri. Segundo o jornalista, o interesse surgiu após a dúvida em relação ao futuro do peruano, principal nome da equipe rubro-negra. No entanto, os cariocas têm um empecilho para essa negociação: a vontade da família de Calleri.

No Twitter, o pai do atacante, Guille Calleri, postou uma uma foto do filho com a camisa tricolor e com a seguinte mensagem: "Em Brasil, esse é o nosso manto sagrado, minha casa e minha família. Vamos São Paulo":


No atual elenco, o Flamengo tem apenas dois nomes à disposição para a função de centroavante. Vizeu, de 20 anos, e Lincoln, de 16. Ambos são formados na base do clube, mas, na visão da comissão técnica e diretoria, a equipe ainda precisa de um nome experientes no setor.

Posts Relacionados