Star Wars Pesquisa aponta que Jar Jar Binks é mais amado que Kylo Ren e Jyn Erso

Star Wars Pesquisa aponta que Jar Jar Binks é mais amado que Kylo Ren e Jyn Erso

Cada fã de Star Wars tem um personagem favorito diferente e usa os mais variados motivos para argumentar. Apesar disso, a Morning Consult divulgou hoje dados que apontam

Leia tudo

Cada fã de Star Wars tem um personagem favorito diferente e usa os mais variados motivos para argumentar. Apesar disso, a Morning Consult divulgou hoje dados que apontam a popularidade dos habitantes daquela galáxia tão, tão distante e alguns resultados são bem surpreendentes.

A empresa questionou 2200 pessoas sobre o quanto elas gostavam de diferentes personagens do universo Star Wars. A Princesa/General Leia Organa apareceu no topo, com 73% de impressões favoráveis, seguida de Luke Skywalker, com 72%.

A pesquisa também revelou que Anakin Skywalker é mais amado que Darth Vader e Lando, enquanto Jabba aparece à frente de todos os personagens da nova franquia, como BB-8, Rey e Finn. Entretanto, a maior surpresa fica por conta de Jar Jar Binks, que tem mais impresões favoráveis que Kylo Ren e Jyn Erso.

Esse resultado só começa a fazer sentido quando comparado com outra parte da pesquisa, que revela quantos dos entrevistados de fato assistiram a cada filme:

Segundo a pesquisa, 42% dos entrevistados assistiram a Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, enquanto apenas 38% viram Star Wars: Episódio IV: Uma nova Esperança. Somente 34% dos entrevistados assistiram a Rogue One: Uma História Star Wars, o que certamente influenciou na baixa popularidade de Jyn Erso.

Posts Relacionados