Suco detox de maracujá com limão

Suco detox de maracujá com limão

O maracujá é uma fruta natural das Américas bastante conhecida do homem e que possui diferentes formas de consumo, tais como: in natura, suco, doce, molhos, acompanhamento de carnes, entre outras. No

Leia tudo

O maracujá é uma fruta natural das Américas bastante conhecida do homem e que possui diferentes formas de consumo, tais como: in natura, suco, doce, molhos, acompanhamento de carnes, entre outras.
No entanto, a grande maioria das pessoas desconhece os benefícios desta fruta sobre a sua saúde, restringindo-os apenas a sua ação calmante.
Recentemente outras funções do maracujá passaram a ser divulgadas e isto fez com que este se tornasse um dos componentes dos famosos sucos detox.
Os sucos detox começaram de forma tímida a serem difundidos por nutricionistas e estão a cada dia mais ganhando adeptos.
Como o próprio nome sugere, este sucos visam a desintoxicação do organismo, mediante a eliminação de toxinas presentes no mesmo.
Desta forma o corpo humano economiza energia e recupera seu vigor.

Atualmente muitos sucos detox podem ser substituir refeições de tão completos que se tornaram, pois estão incluindo folhas, brotos, sementes, verduras e até legumes em sua composição.

Com a inclusão destes novos ingredientes, os sucos passaram a ter mais qualidade nutricional, devido a agregação de vitaminas e minerais a eles.


Ingredientes
Maracujá,
limão, água,
mel e gengibre ralado

Bata tudo no liquidificador menos o gengibre.
Depois de batido coloque o gengibre no copo e tome em seguida.
Suco detox de maracujá com limão

Posts Relacionados