Suposta foto de participante do BBB com cartaz anti-Globo causa polêmica

Suposta foto de participante do BBB com cartaz anti-Globo causa polêmica

É rotina em toda estreia do BBB: nem bem os participantes são revelados, a internet passa a ‘escavar’ a vida digital deles em busca de informações. Depois dos posts polêmicos do publicitário Caruso, o mais recente bafafá envolve a acreana Gleisi.

Leia tudo

Suposta foto de participante do BBB com cartaz anti-Globo causa polêmica.

É rotina em toda estreia do BBB: nem bem os participantes são revelados, a internet passa a ‘escavar’ a vida digital deles em busca de informações. Depois dos posts polêmicos do publicitário Caruso, o mais recente bafafá envolve a acreana Gleisi.

Apoiadora do movimento Fora Temer, e militante de direitos e humanos, ela dividiu opiniões por fotos com o ex-presidente Lula. A ‘descoberta’ mais recente dos internautas é uma foto que seria da sister segurando um cartaz anti-Globo com os dizeres “Se é pra tombar! Tombei!!” – e o desenho de um carro da Rede Globo tombado e pessoas aparentemente destruindo o veículo.

Não se sabe se a foto foi publicada no perfil da sister ou de outra pessoa. No post, o autor chama a emissora de golpista, diz também que a emissora dos Marinho é responsável pelo “sequestro de Lula”.

Confira a repercussão:

Não acho a Gleici errada ou incoerente, eu mesmo acho o jornalismo da Globo horrível, extremamente partidário porém amo reality e assisto o bbb, isso não muda minha visão sobre o jornalismo.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Olha que surpresa, hein

a Gleici, petista do #BBB18, até outro dia aparecia em post que fala que a Globo é golpista, que a emissora foi responsável "pelo sequestro do Lula" e que a Globo deveria cair

Morta que a Gleici ativista de facebook queria derrubar a Globo e agora ta la recebendo salario da mesma pra concorrer a premio milionario socorro