Temperatura continua amena na Grande SP

Temperatura continua amena na Grande SP

Ar frio influencia o leste e sul do estado, mas outras áreas permanecem com o tempo

Leia tudo

Ar frio influencia o leste e sul do estado, mas outras áreas permanecem com o tempo abafado.

O vento frio e úmido que sopra do oceano continua influenciando o leste e sul do estado de São Paulo, e vai manter as temperaturas amenas durante esta terça-feira (7). A queda nas temperaturas, com sensação de friozinho, voltou a acontecer após a passagem de uma frente fria por São Paulo no último sábado (4).

Menor máxima desde 22 de agosto
Na capital paulista a máxima já não passou dos 22°C no domingo (5) e ficou em 19,5°C nesta segunda-feira (6), pelos dados oficiais do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Foi a menor máxima na cidade de São Paulo desde o dia 22 de agosto, quando fez 17,7°C.

Nesta terça-feira (7), nuvens baixas vão manter o céu nublado o dia todo no litoral paulista, na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba, e em cidades do leste e sul do estado. Há chance de chuva leve e garoa. O excesso de umidade e de nebulosidade, juntamente com a presença dos ventos frios, serão determinantes para manter as temperaturas baixas para esta época do ano.

Acompanhe as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias.

Já localidades do centro-oeste e norte do estado de São Paulo não sentiram o efeito do ar polar e as temperaturas máximas ficaram entre 28 e 31°C na tarde desta segunda. A maior temperatura do estado foi registrada em Barretos com máxima de 31,2°C. Nesta terça-feira, a sensação de abafamento continua nessas áreas.
Foto: Danilo Lucas da Silva. São Paulo/SP.
Quando o sol retorna a Grande SP?
A Grande São Paulo volta a ter aberturas de sol na quarta-feira (8), quando começa a esquentar um pouco. O tempo começa a abrir devagar e não há expectativa de chuva para a quarta.

Até o final da semana, as temperaturas vão subir na região metropolitana e por todo o estado com previsão de pancadas de chuva. Uma nova frente fria já é esperada para o próximo fim de semana, avisam os meteorologistas.


Posts Relacionados