Tempo de Amar: Celeste parte para cima de Teodoro para defender Maria Vitória

Tempo de Amar: Celeste parte para cima de Teodoro para defender Maria Vitória

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Celeste Hermínia (Marisa Orth) partirá para cima de Teodoro (Henri Castelli) para defender Maria Vitória (Vitória St

Leia tudo

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Celeste Hermínia (Marisa Orth) partirá para cima de Teodoro (Henri Castelli) para defender Maria Vitória (Vitória Strada).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, após descobrir que é filha de Celeste, Maria Vitória passará a lhe fazer visitas frequentes e acabará revelando o que sofreu na mão do deputado.

+O Outro Lado do Paraíso: Com ciúmes de Clara, Lívia surta e repreende Tomaz

“Não posso acreditar que Teodoro foi capaz dessa monstruosidade. Ou melhor, posso sim. Ele é um canalha”, dirá Celeste. “Tente acalmar-se, eu só quis que soubesse. Não quero ter segredos com a senhora”, dirá a mocinha. “Agradeço pela confiança que depositas em mim, minha filha. Sei que és forte, mas agora tu tens também a tua mãe para defender-te”, dirá Celeste, que abraçará a filha.

Em outra cena, Celeste irá até a casa de Teodoro tirar satisfações: “Sei de todo o mal que fizeste à minha filha. Tu deverias estar atrás das grades!”, disparará ela. “Nos jogos do amor não existe delito”, responderá ele, sarcástico.

“És um ser desprezível. Esconde-te atrás de belos trajes, de um agradável perfume, mas és a pior das criaturas. Fica bem longe de mim e da minha família. Ou irás arrepender-te pelo resto de tua vida”, ameaçará a mãe de Maria Vitória.

+O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre relação de Estela e Juvenal e toma atitude surpreendente

“Minha amiga, não me condene assim. O que posso fazer se sua filha é tão jeitosa?”, comentará ele, qu será surpreendido por um tapa na cara. Ele reagiará assustado e apenas assistirá Celeste sair.

Posts Relacionados