Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Bahia

Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Bahia

Duelo será disputado nesta quinta-feira, às 21h, no

Leia tudo

Duelo será disputado nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.
O JOGO

O embalo na reta final do Campeonato Brasileiro define o confronto entre Palmeiras e Bahia, que será disputado nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, pela 27ª rodada da competição. Se o Verdão de Cuca tenta a recuperação no torneio para continuar sonhando com as primeiras colocações, o Tricolor baiano de Paulo César Carpegiani busca se manter longe da zona de rebaixamento.

Os palmeirenses deixaram o G-4 do torneio por causa das vitórias do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, em partida antecipada da 28ª rodada, e sobre o Grêmio na última quarta-feira. O atual campeão nacional continua com 43 pontos, enquanto que os baianos, que vêm de uma vitória e um empate no torneio, estão com 31.

Transmissão: SporTV menos SP, Premiere e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Escalações Prováveis

Palmeiras - técnico: Cuca
Com desfalques na equipe titular, Cuca será obrigado a mexer. Além de peças, algumas variações e adaptações serão necessárias. Jean, que vinha de sequência positiva ao lado de Tchê Tchê, seria deslocado novamente para a direita, mas, como não treinou na última quarta-feira, virou dúvida. No meio de campo, Bruno Henrique ou Thiago Santos podem jogar. Thiago Santos, inclusive, é opção também para a zaga em uma necessidade de adaptação tática para enfrentar o Bahia. Em alta, Willian será mantido no time titular, mas pode voltar a ser escalado como referência, o que abriria espaço para um possível retorno de Guerra.

Quem está fora: Luan e Mayke (suspensos); Mina (transição física)

Pendurados: Felipe Melo, Gabriel Furtado, Keno, Róger Guedes e Fernando Prass.

Bahia - técnico: Paulo César Carpegiani
O jogo desta noite vai marcar a estreia de Carpegiani no comando do Bahia. Após uma semana de treinamento, o novo técnico implantou seu estilo e já modificou a equipe para atuar no 4-1-4-1. Carpegiani adiantou praticamente todo o time, mas ressaltou uma dúvida: Rodrigão ou Vinícius.

Quem está fora: Allione, Thiago Martins e Matheus Sales (não jogam por questões contratuais); Edson e Tiago (suspensos); Wellington Silva e Jackson (machucados)

Pendurados: Anderson, Feijão, Jean, Juninho e Juninho Capixaba
Arbitragem

Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (todos do PR)

- Fonte: Globo Esporte

Posts Relacionados