Último capítulo da novela 'A Força do Querer': Ivan e Cláudio se reencontram

Último capítulo da novela 'A Força do Querer': Ivan e Cláudio se reencontram

Em cena que remete à em que se conheceram, no início da trama, os dois conversam e dão a entender que é o novo

Leia tudo

Em cena que remete à em que se conheceram, no início da trama, os dois conversam e dão a entender que é o novo começo
Uma das grandes expectativas para o final da novela "A Força do Querer", o reencontro de Ivan (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer) só vai acontecer no último capítulo da trama das nove, previsto para o dia 20 de outubro. Depois de passar pela cirurgia de remoção dos seios, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai à praia finalmente pleno com sua transição de gênero, e se depara com o ex-namorado. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
CLÁUDIO REAPARECE NO PENÚLTIMO CAPÍTULO
Nos próximos capítulos da trama das nove, Ivan vai perder o bebê que espera de Cláudio, após sofrer uma agressão por transfobia. Sensibilizada com o trágico aborto do filho, Joyce enfim aceita o fato de ser mãe de um homem trans, e faz as pazes com ele. Na véspera do desfecho do folhetim (dia 19), Ivan vai à praia com Simone (Juliana Paiva), ainda usando faixas, antes da cirurgia, e diz "Só de pensar que é a última vez que eu venho à praia nessa camuflagem toda, quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa". Nesse momento a loira avisa Cláudio próximo ao local, com um grupo de amigos e comenta com o primo.
IVAN FOGE DE CLÁUDIO
Ivan fica tenso: "Aqui? Cláudio, ele nunca veio nessa praia... Tô indo embora", e sai apressado. Ao ver Simone, o estudante vai até ela e conta: "Cheguei ontem, ainda não vi ninguém, meus primos quiseram vir nessa praia aqui. Estou indo agora à tarde para o Uruguai, fico um mês lá com a família do meu pai e venho pra passar uns 15 dias aqui! Vou procurar o pessoal na volta". Quando se encontra com a prima, mais tarde, Ivan quer saber se o ex perguntou sobre ele. "Também achei que ia perguntar, já estava até preparando a resposta, mas não... Não perguntou por ninguém", ela diz, e o rapaz lamenta: "Ele disse que me esquecia de vez, melhor assim mesmo... Esqueceu".
NO FIM, O RECOMEÇO
Ainda no penúltimo capítulo, Ivan se submete ao procedimento de retirada das mamas, e a operação é um sucesso. Na sexta-feira (20), Ivan e Cláudio se encontram em uma praia e conversam, num cena semelhante àquela em que os dois se conheceram, no início da história. Segundo o clunista, a conversa deles dá a entender que esse recomeço é uma nova chance para seu relacionamento.

Posts Relacionados