Um dia após anúncio, Cuca faz novo teste com Felipe Melo na zaga

Um dia após anúncio, Cuca faz novo teste com Felipe Melo na zaga

A pré-disposição de Cuca de escalar Felipe Melo como zagueiro ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira. Durante os 20min de trabalho liberado para a imprensa na Academia de Futebol, o

Leia tudo

A pré-disposição de Cuca de escalar Felipe Melo como zagueiro ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira. Durante os 20min de trabalho liberado para a imprensa na Academia de Futebol, o "Ousado" participou do treinamento coletivo na zaga, formando dupla com Antônio Carlos. Apenas os reservas estiveram no duelo contra o sub-20.

Foi a quarta vez que Felipe Melo trabalhou como zagueiro no dia a dia palmeirense. Antes do treino de hoje, o camisa 30 participou de dois trabalhos de ataque contra defesa na primeira linha de marcação e também do jogo-treino de sexta-feira contra o Desportivo Brasil sub-20.

Cuca e Felipe Melo tiveram uma conversa recente sobre a nova função, conforme o próprio treinador anunciou na última segunda, em entrevista ao programa Baita Amigos, do Bandsports. O comandante palmeirense ainda confirmou, um dia atrás, a presença do camisa 30 entre os relacionados para o jogo contra o Bahia, na quinta-feira.

Caso reitere a própria declaração, Cuca promoverá o retorno de Felipe Melo mais de dois meses após a última partida. O "Ousado", após a eliminação contra o Cruzeiro, no fim de julho, acabou afastado do elenco, especialmente depois do vazamento de um áudio em que ataca o treinador palmeirense.

Enquanto Felipe participava da atividade com os reservas, a maioria dos titulares se encontrava já fora do gramado. Apenas Edu Dracena, que deve retornar de suspensão como titular nesta quinta-feira, realizava um trabalho de finalização com outros atletas como Arouca, Hyoran e Mayke.

Apenas o zagueiro Yerry Mina, que segue em transição física, não está à disposição de Cuca para o duelo contra o Bahia. O colombiano fez novo trabalho com os preparadores físicos e se encontra perto do prazo de retorno para o treinamento normal junto aos companheiros.

O técnico Cuca ainda terá um dia de trabalho antes do compromisso com o Bahia. O Palmeiras retorna às atividades desta quarta-feira, novamente na Academia de Futebol. Com 43 pontos, o time alviverde ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

- Fonte: LanceNet

Posts Relacionados