Veja os signos compatíveis e não compatíveis ao signo de gêmeos

Veja os signos compatíveis e não compatíveis ao signo de gêmeos

Mercúrio dá o brilho intelectual, a vivacidade, a sensibilidade e o mistério que outorga também ao homem, fazendo da geminiana uma agradável companheira, porém má dona-de-casa. Agrada-lhe muito o

Leia tudo

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Áries:
Pode haver entendimento caso tenham um objetivo comum ou desejos parecidos, mas se não chegarem a um acordo a tendência é que as brigas sejam uma constante no relacionamento, pois nenhum dos dois terá paciência para mudar ou tentar continuar a relação de forma diferente e o caminho será certamente o da ruptura.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Touro:
Esta sinastria amorosa pode ser enriquecedora, mas não é muito compatível. Os dois são muito teimosos e não darão o braço a torcer. Taurinos acham que geminianos são muito dispersivos e infiéis. Geminianos acharão que taurinos são muito chatos e não favoráveis às mudanças. Isso fará com que haja muitos atritos dentro do relacionamento e os dois acabarão sempre muito irritados um com o outro.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Gêmeos:
Um é capaz de compreender determinadas reações e atitudes que às vezes nem o outro tem consciência, mas o mais provável é que o relacionamento fique em nível intelectual e de amizade, e acabe perdendo com a falta de tempero. Além disso, geminianos tendem a ser inseguros e causar insegurança, o que faria com que o relacionamento vivesse numa corda bamba, literalmente.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Câncer:
Nesta sinastria amorosa o casal deverá ter muita paciência e estar muito disposto a negociar rotineiramente, deixando de lado a atração pelo controle da relação, a não ser que queiram viver em constante briga. Geminianos gostam de falar, sair e ver gente, já os cancerianos são exatamente o contrário: preferem ficar em casa e aproveitar os momentos mais íntimos a dividir o tempo com outras pessoas.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Leão:
Apesar de à primeira vista parecerem muito diferentes, os temperamentos de geminianos e leoninos podem se ajustar com facilidade e certamente há atração entre eles. O relacionamento entre um geminiano e um leonino pode ser muito intenso, mas facilmente desfeito. Principalmente pelo castelo de ilusões que Gêmeos costuma fabricar e Leão costuma acreditar.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Virgem:
A inconstância e a falta de comprometimento dos geminianos é de deixar qualquer virginiano louco e inseguro, e sendo Virgem um signo que dificilmente se entrega quando não se sente seguro, estará em uma eterna dúvida quanto a este relacionamento. A tendência ao racionalismo dos dois faz com que essa união acabe sendo baseada em tudo que se relaciona ao pensamento, e pouco no que diz respeito a um contato mais íntimo.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Libra:
Os geminianos têm a capacidade de despertar no outro uma grande curiosidade e o desejo de novas perspectivas, mas tendem a se apaixonar perdidamente por alguém que seja cortês e amoroso e, com isso, se render a todas as vontades possíveis do parceiro. Librianos são mais artísticos e voltados à sua intuição e isso pode aplacar um pouco a preocupação e o gênio forte dos geminianos.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Escorpião:
Se por um lado um geminiano apaixonado pode fazer qualquer coisa, por outro, a sofreguidão e a paixão com que geralmente o escorpiano encara seus relacionamentos pode suprimir o clima de leveza e liberdade que o geminiano geralmente prefere ter, e isso poderá fazer com que um dos dois seja muito infeliz, mesmo estando apaixonado.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Sagitário:
Pertencendo a elementos diferentes, ar e fogo, Gêmeos e Sagitário são signos opostos e complementares, o que pode resultar em uma combinação muito harmoniosa. Enquanto o geminiano sonha e percorre paragens distantes, o sagitariano trata de trazer estes sonhos para a realidade. Os dois lutarão juntos pela conquista de seus planos e ambos reconhecerão, um no outro, parceria e cumplicidade para se aventurar pela vida.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Capricórnio:
O espírito prático dos signos de terra está sempre “cortando o barato” do amor e das teorias dos signos de ar. Mas as muitas diferenças servem para iluminar potencialidades e áreas da vida que ainda não foram exploradas pelo parceiro. O geminiano espera muito do relacionamento e tem pressa para vivê-lo, já o capricorniano pode querer começar a viver o amor apenas quando o outro decide abandonar o barco. Disto certamente resultará frustração mútua.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Aquário:
Por pertencerem ao mesmo elemento, os geminianos têm uma capacidade natural de perceber intuitivamente todo o potencial criativo dos aquarianos e depositam grande confiança na capacidade deles em vencer os desafios que a vida pode trazer. Essa confiança incondicional é a base perfeita para um relacionamento alegre, prazeroso e muito produtivo. Mas, na realidade, poucos geminianos se aproximam de aquarianos, porque os acham muito dispersivos no relacionamento, e aquarianos, de certa forma, evitam geminianos, pois preferem ser mais articulados e reservados que Gêmeos geralmente é.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Gêmeos + Peixes:
Esta é uma sinastria amorosa que pode resultar em muitos altos e baixos, com afetamentos profundos gerados pelos dois lados. O geminiano poderá se irritar muitas vezes com o caráter sonhador do pisciano e poderá acabar se aproveitando um pouco do parceiro, por este lhe ser demasiado benevolente. Este será um relacionamento que constantemente se alternará entre entrega profunda e fases em que haverá certo afastamento.

Posts Relacionados