Venda de ingressos para o Carnaval de Vitória começa na próxima semana

Venda de ingressos para o Carnaval de Vitória começa na próxima semana

Os ingressos para os desfiles do Carnaval de Vitória, no Sambão do Povo, começam a ser vendidos no dia 20 de outubro, durante os ensaios das sete escolas de samba do grupo especial. Os bilhetes para

Leia tudo

Os ingressos para os desfiles do Carnaval de Vitória, no Sambão do Povo, começam a ser vendidos no dia 20 de outubro, durante os ensaios das sete escolas de samba do grupo especial.
Os bilhetes para arquibancada, no setor E, vão custar R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Serão disponibilizados até seis ingressos por CPF.
Mesas e camarotes
Esse é o primeiro lote de ingressos colocado à venda e o valor arrecadado vai pertencer à escola de samba onde o folião comprar o bilhete.
Segundo o presidente da Liga Espírito-Santense de Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), Rogério Sarmento, o valor dos ingressos para mesa e camarote ainda serão discutidos e devem ser divulgados em novembro. O próximo passo vai ser iniciar as vendas no Mercado São Sebastião, no bairro Jucutuquara, em Vitória.
"Como a gente precisa dar um aporte financeiro para as escolas, nós abrimos esse primeiro lote com 1.500 ingressos à venda. O folião vai comprar o ingresso durante o ensaio, e o dinheiro vai ficar todo com a escola. É uma forma de dar um suporte financeiro para as agremiações. A gente deve abrir a central de vendas em novembro, ainda estamos avaliando se vamos ter vendas online ou só no guichê no Mercado São Sebastião. Também já estamos definindo o valor de ingresso para mesa e camarote", finalizou Sarmento.

Posts Relacionados