VERÃO LITORAL SUL Use, ouse e abuse. Confira dicas para arrasar na praia

VERÃO LITORAL SUL Use, ouse e abuse. Confira dicas para arrasar na praia

Use, ouse e abuse7 de janeiro de 2018  Dicas de VerãoA estação mais quente do ano chegou e com ela, principalmente as mulheres, correm atrás de um look para arras

Leia tudo

A estação mais quente do ano chegou e com ela, principalmente as mulheres, correm atrás de um look para arrasar nas praias. A dica para o Verão 2018 é usar, ousar e abusar. A estilista Bia Fernades deu algumas dicas para arrasar na praia.

Para Fernandes, a moda está versátil e a tendência é apostar em peças que possam ser usadas no pós praia. “O bacana é usar o que tem, muitas vezes as pessoas já tem as peças em casa e podem reaproveitar”. Confira as dicas e arrase:

Maiô

“O maiô está virando body e o body está virando maiô. Com a mesma peça você pode ir para a praia, piscina, para a academia e até para a rua ou uma festa. E eles estão com transparência e recortes, não mais naquele modelo tradicional”.

Biquinis

“Todos os modelos de biquini estão em alta. Tem uma tendência muito grande da parte de cima ser um cropped, fica arrumadinho e não fica nada vulgar. As calcinhas são de todos os tipos e as hot pants (cintura alta) voltam com tudo. A tendência, na verdade, são de biquinis mais cobertos ou ombro a ombro. E os recortes tanto no biquini quanto no maio são com a pele vazada”.

Cor

“Está valendo tudo, estamos em um momento muito eclético, mas uma cor que está muito forte é o amarelo açafrão, o verde bandeira e a cor do pantone que são as cartelas de cores de violeta com vários tons: do lilás ao violeta mais forte”.

Saída de praia

“As saídas longas são uma tendência. A túnica tipo kaftan, algumas amarram na frente e outras com botão, outras são transparentes, de tule”.

Pós praia

“A moda está mais acessível. O pós praia é uma roupa comum que as pessoas aproveitam de outra forma. Um short jeans, um kimono, uma camiseta e uma rasteira podem virar um pós praia que dá para andar ou até ir para um restaurante. As vezes elas não sabem como fazer isso, mas é muito simples”.

Inspire-se nos looks das famosas: