Você planeja demais sobre como realizar seus desejos?

Você planeja demais sobre como realizar seus desejos?

Você planeja incansavelmente estratégias para conseguir as coisas que deseja? Se sim, você não está sozinho, mas preciso lhe dizer que existe uma maneira mais simples de alcançar seus objetivos. Ao

Leia tudo

Você planeja incansavelmente estratégias para conseguir as coisas que deseja?
Se sim, você não está sozinho, mas preciso lhe dizer que existe uma maneira mais simples de alcançar seus objetivos.

Ao invés de simplesmente pedirmos aquilo que queremos ao Universo, ficamos inseguros e desconfiados, e por isso tentamos “adiantar o processo” por nossa conta.

No entanto, esse curso de ação pode mais atrapalhar do que ajudar seu processo com a Lei da Atração, por esses dois motivos:

1. Quando você tenta planejar os seus objetivos por conta própria, demonstra que não tem confiança no universo
Esse comportamento de planejar as coisas sozinho apenas transmite a mensagem de que não acredita que pode manifestar seus sonhos facilmente. E como com a Lei da Atração nós manifestamos aquilo que somos, receberemos mais incerteza e falta de confiança, ao invés de sucesso e felicidade.

2. Planejar demais pode lhe fazer perder o contato com seu fluxo natural
Isso acontece porque, quando planeja demais as coisas, você perde a liberdade de fazer tudo no momento em que deseja e acaba adiantando as coisas na esperança de que encontre a realização o mais rápido possível. Porém, ao agir dessa maneira você deixa de trabalhar com o universo e perde o contato com seu fluxo, e como resultado, age sob influência de insegurança ou ansiedade, o que só o afasta de seu objetivo verdadeiro.

Siga sua inspiração, mas deixe o planejamento para o poder superior
Isso não significa que você não deve trabalhar por conta própria para alcançar seus objetivos. Se tiver boas ideias, deve colocá-las em prática, porque, provavelmente, virão do divino e do desejo do universo de direcioná-lo corretamente. As coisas boas começam a acontecer quando você permanece no fluxo e permite que a atração o encontre. Quando você está alinhado com o universo e sua realidade, as pessoas e as coisas necessárias para sua vida, simplesmente, aparecem, sem necessidade de “agir por conta própria”.

Quando você segue o que é certo, permite que o universo o guie na direção mais positiva para sua vida. O fluxo e felicidade devem ser seu foco, o planejamento cabe ao universo.
_________
Luiza Fletcher
Direitos autorais da imagem de capa: alexmit / 123RF Banco de Imagens

Posts Relacionados